Alberto Abich-PP assume como vereador suplente e representantes do Hospital da Vila Paraíso usam a tribuna popular.

por pds publicado 20/05/2015 09h24, última modificação 20/05/2015 09h24
Na sessão de 18 de maio de 2015, tomou posse como vereador suplente do Partido Progressista o Senhor Alberto Strahl Abich, devido a ausência da vereadora Carla Regina Ruff. Também usaram a tribuna popular representantes do Hospital da Vila Paraíso.

Na sessão de 18 de maio de 2015, tomou posse como vereador suplente do Partido Progressista o Senhor Alberto Strahl Abich, devido a ausência da vereadora Carla Regina Ruff. Também usaram a tribuna popular a médica Janete Gerhke;  o representante do Conselho Fiscal, Rogélio Renner;  e a administradora do Hospital da Vila Paraíso Luci Temp.  Ambos explanaram sobre as dificuldades que o Hospital da Vila Paraíso está enfrentando,  o atraso nos repasses do SUS, por parte do Estado; as altas despesas do Hospital; e o trabalho desenvolvido pela entidade. Pediram apoio para aprovação do Projeto de lei n° 20/2015, que "Autoria a alteração de valor de termo de Convênio e parceria firmado pelo Poder Executivo municipal com o Hospital Paraíso Associação Assistencial e Beneficente de Vila Paraíso- Paraíso do Sul, conforme Lei Municipal 1225/2014"; o qual aumenta o valor do repasse da Prefeitura para o Hospital. Também entrou na pauta desta sessão o projeto de Lei n° 21/2015 que"Altera a redação do art. 31 da Lei Municipal n° 673/2004- Plano de Carreira do Magistério- Modificando número de cargos". A discussão deste projeto foi adiada para a próxima sessão, sendo convidado o Coordenador da Secretaria de Educação, Senhor Gilberto Beskow, para trazer esclarecimentos sobre o mesmo.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.