Câmara de Vereadores entrega moção de agradecimento ao Senhor Mauro Schmitt.

por pds publicado 28/04/2015 15h15, última modificação 29/04/2015 15h36
Mais uma moção entregue na sessão ordinária de 27 de abril de 2015.
A Câmara de Vereadores entrega moção de agradecimento ao Senhor Mauro Schmitt. A Câmara Municipal de Vereadores, por iniciativa do Vereador Paulinho Carlos Altermann, inseriu na Ata dos trabalhos da Sessão Ordinária, realizada no dia 20 de abril de 2015, Voto de Agradecimento pela sua relevante atuação junto à comunidade paraisense. O mesmo foi funcionário da Prefeitura Municipal e do Banrisul. Além disto, foi muito atuante junto a Comunidade Evangélica da Sede, desempenhando trabalho voluntário durante vários anos. O homenageado está deixando o município para voltar a sua cidade natal São Miguel do Oeste, no Estado de Santa Catarina.  A comunidade paraisense agradece pela sua  dedicação . E a Câmara de Vereadores sente-se honrada em fazer esta justa homenagem.

Ainda durante esta sessão, fez uso da tribuna popular o Senhor Ivan Bulsing que convidou a todos para participarem da festa da Comunidade Católica Sagrada Família que irá ocorrer no dia 03 de maio de 2015.