Homenagem a atletas paraisenses na sessão ordinária de 13 de abril de 2015

por pds — publicado 14/04/2015 10h43, última modificação 01/08/2022 15h52

Na sessão ordinária realizada em 13 de abril de 2015 foram entregues moções de agradecimento a atletas paraisenses.  A proposição foi apresentada pela Câmara Municipal de Vereadores, por iniciativa do Vereador Paulinho Carlos Altermann, que inseriu na Ata dos trabalhos da Sessão Ordinária, realizada no dia 30 de março de 2015, Voto de  Cumprimentos, pela participação e premiação em eventos esportivos na modalidade Corrida de Rua realizados em diversas cidades do Estado nos anos de 2014 e 2015. Os atletas homenageados foram: Ana Patrícia Tafernaberri, Etiéli Kemmerich Karsburg, Fernando Hamann, Laura Hamann, Thomas Weise e Veraci Glasenapp Weise. O município está em destaque no cenário esportivo estadual devido a atuação brilhante destes atletas, os mesmos elevam o nome de Paraíso do Sul, que passa a ser conhecida a nível de Estado. Já foram várias conquistas e premiações em menos de dois anos. Parabéns atletas! A Câmara de Vereadores sente-se honrada em poder fazer esta justa homenagem.