Câmara de Paraíso do Sul participa da Posse da nova Presidência do Poder Legislativo da Quarta Côlonia e Região.

por Interlegis — última modificação 03/02/2015 15h30

A Câmara de Vereadores de Paraíso do Sul participou da Posse da Nova Coordenadoria do Poder Legislativo da Quarta Colônia e Região. Na ocasião o vereador paraisense  Marcus Macedo-PMDB passou a Presidência para a vereadora de Formigueiro-RS, vereadora Seila Trindade Ferreira- PDT. A atual Presidente da Câmara de Vereadores de Paraíso do Sul, vereadora Deise Silva da Silva-PT,  também participa do colegiado do Poder Legislativo da Quarta Colônia e Região.

Neste evento estiveram presentes os vereadores, Almiro Nilo Kunde-PMDB, Breno Ronivon Soares de Oliveira-PP, Carla Regina Ruff-PP, Deise Silvana da Silva-PT, Marcus Macedo-PMDB, e Paulinho Carlos Altermann-PMDB e a assessora de direção Vivian Holszchuh.