SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AOS 28 ANOS DE EMANCIPAÇÃO

por pds publicado 20/05/2016 13h47, última modificação 20/05/2016 13h47

Aos dezesseis dias do mês de maio do ano de dois mil e dezesseis, com início às dezenove horas (19h), reuniu-se em sua sede, à Avenida Tiradentes, nº. 596, nesta cidade, em Sessão Solene, a Câmara Municipal de Vereadores de Paraíso do Sul, sob a Presidência do Senhor Vereador Breno Ronivon Soares de Oliveira.  a sessão foi de homenagem aos 28 anos de emancipação político administrativa de Paraíso do Sul. Várias autoridades e população em geral acompanharam a sessão. Os vereadores Paulinho Altermann, Carla Ruff, Tiago Schunemann, Deise da Silva e Hardi Mayer usaram a tribuna representando seus partidos e parabenizaram o município por mais um aniversário. O Senhor Prefeito Municipal Elmo Ivo Schmengler e o Presidente da Câmara, vereador Breno de Oliveira também usaram a tribuna homenageando o município. E o Pastor Arno Stelter fez um pronunciamento religioso. A Câmara de Vereadores agradece a todos que se fizeram presentes neste ato.