“Outubro Rosa” será marcado com roda de conversa

por Lidiane Rocha Hennig publicado 17/10/2024 11h09, última modificação 17/10/2024 11h09
“Outubro Rosa” será marcado com roda de conversa

Outubro Rosa

Para marcar a campanha “Outubro Rosa” – de prevenção ao câncer de mama e saúde da mulher, a Câmara Municipal de Vereadores de Paraíso do Sul firmou parceria com o Rotary Club e estará promovendo uma noite especial às mulheres. Será no dia 5 de novembro, terça-feira, a partir das 19h, com roda de conversa. O tema “Força feminina e a busca do sentido da vida” será abordado com os psicoterapeutas e psicanalistas, Rodrigo Mendes e Maicom Mendes. Na oportunidade também serão sorteados brindes ofertados pelos parceiros da iniciativa e servido lanche.

A parceria entre a Câmara e o clube de serviços foi firmada durante reunião na última segunda-feira, 14, com o presidente do legislativo, Jones Radiske; a presidente do Rotary, Gládis Friedrich e a vereadora, Patrícia Parreira, que é Governadora do Distrito 4780. Segundo Radiske, o evento será beneficente. O público é convidado a fazer a doação de um quilo de alimento não perecível ou produto de higiene e limpeza. O material será repassado ao Hospital Paraíso.