SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AOS 25 ANOS DA EMATER/RS NO MUNICÍPIO

por pds — publicado 29/09/2015 14h57, última modificação 29/09/2015 14h57
No dia 28 de setembro de 2015, foi realizada uma sessão solene em homenagem aos 25 anos da Emater no município e entrega de título de cidadão honorário ao Engenheiro agrônomo João Antônio Pires Santos.

Após o encerramento da sessão ordinária, iniciou-se a sessão solene em homenagem aos 25 da Emater no município. Na ocasião a Câmara Municipal de Paraíso do Sul, através da Lei Municipal nº 1293/2015, de 15 de setembro de 2015, concedeu o Título de Cidadão Honorário ao Engenheiro Agrônomo João Antônio Pires Santos, pelos relevantes serviços prestados a Comunidade de Paraíso do Sul, durante os seus 16 anos de atuação no município. Além do homenageado grande público prestigiou a sessão, entre eles: familiares do homenageado, autoridades, agricultores, servidores da Emater e ex servidores da empresa que já atuaram no escritório municipal .

A Câmara de Vereadores sente-se honrada em fazer esta justa homenagem a Emater e seus funcionários pelo seu valoroso trabalho na agricultura familiar e na busca do desenvolvimento rural sustentável.